Jornalista Guilherme Kalel – Carreira de sucesso |

Em 07/07/2007, Guilherme Rodrigues de Azevedo, tornava-se Jornalista Guilherme Kalel.
E criava o seu primeiro site na internet, um pequeno espaço para postar notícias semanais em um servidor público e sem qualquer gastos.

Logo esse site foi ganhando acessos e crescendo, e Guilherme criando sua equipe de comunicação, ao lado de pessoas que como ele, acreditavam na ideia de fazer um
jornalismo que falasse a verdade, doa a quem doer.
Guilherme também teve uma atitude impensável, que poucas pessoas teriam igual, o que mostrou a grandeza de seu caráter.

E passou a tentar conseguir patrocínios para atender a pessoas pacientes oncológicas com seus tratamentos na rede particular de saúde.
De modo com que esses pacientes, não ficassem presos a tratamentos convencionais como quimioterapias ou radioterapias.
Em 2012, Guilherme Kalel fundou seu Portal A3, e a empresa Folha Brasil.
Começou a ter retorno com patrocínios de grande escala, e aplicou esses recursos em seus projetos sociais.
Além dos atendimentos a pacientes oncológicos, criou um projeto para levar o conhecimento da deficiência visual as pessoas.
Em palestras, falava sobre a deficiência, como supera-la, e como tratar um invisual no dia dia.
Sofreu um baque, quando em 2014 viu seu grupo de comunicação falir, por conta de um linfoma que ele sofreu e que o afastou das apresentações de um programa Web, seu maior carro de patrocínios aquela época.
Em 2015, Guilherme não desistiu e deu o pontapé, para criar um novo grupo de comunicação, que chamou de Garc.
Ainda com a marca do Portal A3, que a partir de 2016 transformou em Kester.
Unindo os nomes dos filhos Kalel e Ester, para criar a nomenclatura.

O site de Kalel, continuou em crescente, até começar a ser atacado por um grupo de Hackers.
Que tentou a todo preço o destruir.
Em 2018, diante a muitos ataques e muitas investidas dos criminosos digitais, Guilherme Kalel não teve outra escolha a não ser vender a marca Kester.
A empresa de saúde e tecnologia Onor, adquiriu a marca, desde que Kalel continuasse afrente do trabalho.
O que foi deste modo até março de 2019.
Com divergências com a diretoria da Onor, Kalel deixou o Kester e então começou a trilhar uma nova caminhada.
Criou o Portal Royal Express, e a empresa Royal, que seria Holding da sua nova marca.
Porém, mais uma vez alvo de Hackers, acabou perdendo o domínio usado para manter seu site no ar, 6 meses depois de se lançar.
Em outubro de 2019, Guilherme Kalel criou a marca G7, ao lado da Jornalista e Programadora Nathália Valle.
Eles criaram o Portal G7 Press, e a Holding Nel G7, para tomar conta de tal marca.

Os acessos do site só cresceram e hoje, são mais de 100 mil pessoas que todos os dias veem no site o seu meio de informação.
Os projetos sociais de Kalel, sempre foram seu carro chefe e por isso fizeram com que ele prosperasse.
Antes de pensar em si, ele pensava nos outros.
E mesmo quando tinha que pensar nele mesmo, o fazia de modo que também pudesse ajudar outras pessoas, como vamos poder ver nos links a seguir.

Com 12 anos de carreira completados em julho de 2019, Guilherme Kalel já recebeu diversos prêmios por conta dos trabalhos apresentados.
Premiações e reconhecimentos de diversas revistas de tecnologia e sites da mídia nacional.